Thursday, September 14, 2006

Texto 1
Diversão é solução sim!
Titãs é solução pra nós!


É incrível a ligação que se forma entre fã e ídolo, mesmo que, muitas vezes, essa seja mais uma relação unilateral, onde seu ápice se dá na troca de energia que envolve um show. E é indo atrás desses shows que acontecem a maioria das aventuras vividas por um fã de uma banda de rock.
Claro que uma banda do porte dos Titãs não fugiria à regra. Onde os Titãs estiverem, serão sempre acompanhados de um grande público em busca de um pouco de diversão. Foi com o objetivo de registrar suas aventuras e desventuras titânicas que quatro amigas resolveram juntar esforços e transformar em realidade a idéia de um livro.
A tarefa era deliciosa, mas teria suas dificuldades, afinal com vinte e pouquíssimos anos escrever um livro, editá-lo, organizá-lo e publicá-lo, sem qualquer tipo de ajuda não é fácil. O primeiro passo seria levar o projeto a
sério, mesmo que suas pretensões não passassem de um livro para presentear a banda. E assim foi feito. Cada uma chegava com uma idéia, um novo ingrediente, seja texto, título, linha narrativa ou tamanho da fonte. A idéia era discutida e amadurecida pelo grupo. Cada detalhe foi pensado e repensado, cada texto foi lido e relido até que se chegasse ao ponto ideal, e assim saíssem do forno prontos para serem servidos. Boa degustação!

“Diversão é solução sim!” – Diversão (Jesus Não Tem Dentes No País dos Banguelas – 1897)

2 Palavras:

Anonymous Anonymous said...

legal, muito bom. é isso AÍ , garotas ligadas aos titãs....só cuidem , muito cuidado na hora de "grifarem" datas e coisa do tipo...o albúm "jesus não tem dentes..." é de 1987, e não 1897!!! é do século passado e não do retrasado!!! no mais.......parabéns.

8:38 PM  
Blogger As Autoras said...

Emmanuel, muito obrigada pelo comentário. Que bom que estão gostando do projeto. E, quanto ao ano, realmente trocamos os números aí. Aproveitamos essa sua observação p/ dizer que talvez vocês voltem a encontrar outros erros nos textos. Ficamos viciadas na leitua e é muito difícil editar o que foi escrito por nós mesmos.
Pedimos aos Titãs e agora aos leitores do blog a compreensão.
Beijos!!

9:34 PM  

Post a Comment

<< Home