Wednesday, October 11, 2006

Texto 39
Me despeço e vou

Berra o celular. Tan na nã, tan na nã, tan na na na nãããã... Código 11 a uma hora dessas? Ei, Zélia... O quê? Você está brincando? Enlouqueceu? Pára de show... Como assim? Não acredito. Quem disse isso para você? Mas por quê? E agora? Não creio... Como foi? Não entendi... Explica isso de novo. Aqui, isso não pode ser. Não faz o menor sentido. Mas eles não estão tocando em São Luís do Maranhão? Ligou para contar agora? Eu sei que suas fontes são seguras, mas... Pode ser uma briguinha à toa. Nada sério, igual daquela vez... Não? É sério? Sua fonte é segura, mas é chegada numa lorota... E o clima? Será que vai acabar tudo? Ai, pára... Não me faz medo. Vai ter Bem Brasil depois de amanhã, né? É só ele. Será que a gente manda e-mail perguntando? Ok, nada de fazer perguntas. Fica tranqüila, sua fonte secreta-secretíssima não vai se queimar com os patrões. Mas que raiva dele. Como pode fazer isso? Ninguém é santo, os outros devem ter feito algo também, mas sei lá. Ah, se bem que foda-se... Ele não dava atenção para gente mesmo. Ainda bem que não foi o.... Vou jogar aqueles dois CDs toscos fora! Que droga, não vou mais conseguir ouvir Cegos. Mas pelo menos quem sabe não rola dessa ser cantada a partir de agora pelo... Ia ficar tão linda, a voz dele é melhor que a daquele fanho! É fanho, mas é ruivo... Os ruivos são tão legais! Será que eu vou ter que pintar o cabelo para ir ao próximo show? Os outros devem estar com birra de gente de cabelo vermelho... Que dó de mim, não me bota medo. Lembra como ele estava na lama em Divinópolis? Foi o único que nem olhou na nossa cara. Todo mundo tão cheiroso de manhã... E ele todo rasgado. Mas era o seu titã favorito. Ainda bem que o meu sempre foi o... Não, coitadinhos, tomei as dores deles. Vê se pode? No meio da turnê? Maior mercenário... As músicas dele estavam as mais chatas desse CD. Mas e Marvin? Não vai combinar com outro... Que vontade de espalhar! Lógico que não, vai que é uma mentira que esse louco lhe contou? Só para a Ferdi, claro. Agora é esperar para ver se eles se manifestam... Hoje é sexta, acho que notícia, agora, só na segunda. Que bomba essa que você me jogou. Mais detalhes? Mas e aquele negócio que você falou antes? Raiva!!! Ai, a bateria vai acabar... Tuuuuuuuuu...

Liliane

“Me despeço e vou” – Cegos Do Castelo (Acústico MTV – 1997)

0 Palavras:

Post a Comment

<< Home