Wednesday, October 18, 2006

Obrigado, de nada
Vejam o que disseram Sérgio Britto e Tony Bellotto sobre "Não, ela não parece. A vida é uma festa":
"Para quem não sabe a Samara, a Fernanda, a Liliane e a Roberta escreveram um livro (mesmo!) sobre a relação delas com os Titãs. Surpreendente, e bem legal!Depois vou postar fotos e comentar alguma coisa" - Sérgio Britto em 8 de setembro, nos comentários de seu blog.

"O livro é sensacional! Eu recomendo. Vou postar as fotos que tirei com o Wally e as autoras do livro ( Samara,Fernanda,Liliane e Roberta) em BH no dia em que recebemos o presente" - Sérgio Britto em 28 de setembro, nos comentários de seu blog.

"Srs e sras, Aí estou eu ao lado das autoras (Fernada, Liliane, Samara e Roberta) de “Não, ela não parece. A vida é uma festa”, em BH. O Wally, assiduo colaborador deste blog, também deu o ar da sua graça. Parece que o livro está sendo postado na internet: alguém sabe como encontar? É divertido, bem escrito e acima de tudo uma demonstração clara de que a música interfere, sim, na vida das pessoas" - Sério Britto em 03 de outubro, em post em seu blog. (http://www2.uol.com.br/sergiobritto/blog/index.html)

"Aconteceu muita coisa de lá pra cá. A mais memorável, o livro da Fernanda, Liliane, Samara e Roberta: Não, Ela Não Parece. A Vida É Uma Festa. Imperdível. Fãs assim fazem a gente se sentir importante. E escrevem muito bem as meninas (concorrência à vista...) Recomendo a leitura" - Tony Bellotto em 19 de setembro, em comentário no titas.net (http://titas.net/news)
"Obrigado, de nada" - Obrigado (Tudo e ao mesmo tempo agora - 1991)

1 Palavras:

Anonymous Anonymous said...

Genial brief and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

2:25 PM  

Post a Comment

<< Home